Respostas

2014-07-26T16:22:03-03:00
Eu faria uma dissolução fracionada porque o sal é solúvel e areia é insolúvel
A melhor resposta!
2014-07-26T16:30:28-03:00
O sal e a areia estão no estado sólido e formam uma mistura heterogênea, consequentemente a melhor maneira para efetuar a separação dessas substâncias é aplicar a dissolução fracionada, em seguida realizar o processo de decantação e por último esperar que ocorra a evaporação.
1 5 1