Respostas

2014-07-26T16:21:57-03:00
A duração normal da partida para todas as equipes com jogadores de idade igual ou acima de 16 anos, é de 2 tempos de 30 minutos. O intervalo de jogo é normalmente de 10 minutos. 

A duração normal da partida para equipes de jovens é 2 tempos de 25 minutos 

no grupo de idade entre 12-16 anos e 2 tempos de 20 minutos no grupo de idade entre 8-12 anos, em ambos os casos o intervalo de jogo é normalmente de 10 minutos. 

2.2 Uma prorrogação é jogada, após 5 minutos de intervalo, se uma partida acaba empatada no final da duração da partida e um vencedor deve ser determinado. A prorrogação consiste de 2 períodos de 5 minutos, com um intervalo de 1 minuto. 

Se o jogo continuar empatado depois do primeiro tempo extra, um segundo tempo extra é jogado após um intervalo de 5 minutos. Este segundo tempo extra também tem 2 períodos de 5 minutos com um intervalo de 1 minuto. 

Se o jogo ainda estiver empatado, o vencedor será determinado de acordo com o regulamento particular da competição. No caso em que a decisão é usar o tiro de 7 metros como desempate, para se conhecer o vencedor, os procedimentos indicados abaixo devem ser seguidos.
Em um jogo pode ter 16 jogadores em campo contando com o Goleiro ?
A melhor resposta!
2014-07-26T16:31:08-03:00
Uma partida de handebol tem dois tempos de 30 minutos, com 10 minutos de intervalo.
Se permanecer empatado tera mais 02 tempos  de 5 minutos
Se ainda permanecer empatado se decidida com tiro de 7 metros para desempatar a partida  
1 5 1