Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T16:37:26-03:00
Você Tenque perguntar sobre a vida de sua vó , primeiro o nome todo dela , a Data de Nascimento , depois a Idade dela , Qual era a comidda predileta dela quando era pequena , Como era os bailes na época enfim sobre os fatos mais importantes que aconteceu com ela e na Vida Dela

Espero ter Ajudado !!
1 5 1
2014-07-26T16:37:41-03:00
Comece perguntando o que mais marcou na vida dela diga que e pra um trabalho de escola e pede pra ela explicar bem detalhado com calma e vc vai escrevendo