Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T18:03:19-03:00
A) x-7=0
x=7

b)-8x+4=0
x=-4/-8  (÷4)
x=1/2

c)3x-2=0
x=2/3
1 5 1
2014-07-26T20:37:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


A)y=x-7 ==> x - 7 = 0 ==> x = 7

B)y=4-8x ==> 4 - 8x = 0 ==> 8x = 4 ==> x = 4/8 ou x = 1/2

C)y=3x-2 ==> 3x -2 = 0 ==> 3x = 2 ==> x = 2/3