Respostas

2014-07-26T18:10:16-03:00
Log  36^{6} = 36 * 36 * 36 * 36 * 36 * 36 = 2176782336
Espero ter ajudado, qual quer pergunta só chamar :D
A melhor resposta!
2014-07-26T18:10:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  Log   =  x
36

36^x = 6^1
 (6^2)x = 6^1
    6^2x = 6^1
        2x = 1
          x = 1/2
2 5 2