Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T18:43:48-03:00
A medida em que a globalização aumenta, os custos de vida também aumentam. As pessoas que não estiverem em condições necessárias de ter acesso ás inovações da era tecnológica, serão cada vez mais excluídas do sistema capitalista.
Em resumo, a globalização dá privilégios a quem tem dinheiro.
36 4 36
2014-07-26T18:49:50-03:00
A globalização tornou a economia ainda mais centralizada nas mãos da minoria, acirrando a desigualdade social.
7 4 7