Respostas

2014-07-26T19:02:14-03:00
Pomba é um substantivo simples e primitivo.Espero ter ajudado!
7 4 7
Ajudou e muito! Obgd!
A forma pombo é um substantivo masculino; pomba é o seu feminino. No entanto, nota-se que esta espécie de ave tanto pode ser designada genericamente pelo masculino como pelo feminino: por exemplo, em Portugal um pombo branco é muitas vezes referido como pomba, sem atender ao sexo do animal.
A melhor resposta!
2014-07-26T19:58:05-03:00
POMBA - SUBSTANTIVO COMUM, SIMPLES, PRIMITIVO, FEMININO, SINGULAR.
3 4 3