Respostas

2014-07-26T19:10:30-03:00
Quanto menos mão de obra , mais lucro porque 1 máquina trabalha muito mais que o homem e assim quem ganha mais é a empresa , não pagando salário.
Espero ter ajudado, qual quer pergunta é só chamar :D
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-26T19:11:22-03:00
Olá AnnaCarolina22,
As empresas estão substituindo a mão de obra trabalhadora pela automação porque, na automação não há folgas, não reclamo, não há salário a ganhar e as máquinas geram menos prejuízos.
A mão de obra mecanizada também produz muito mais em muito menos tempo.
Já a mão de obra trabalhadora faz com que os funcionários tenham direitos como férias, salário...

Espero ter ajudado :D
7 4 7
Obrigada :)
Caso te ajudei Anna, me ajude também! (não só eu, mas quem também procura a resposta) é só selecionar a minha resposta como: "A melhor resposta". Grato, -Brain