Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T19:15:02-03:00
Tem numero minimo d linhas?? vou colocar um resuminho aki..
a guerra fria foi uma guerra q dividiu o mundo em duas metades, socialista(maioria oriental) e capitalista(maioria ocidental).. o nome "guerra fria", foi pq nessa guerra n  se usava armas, mas sim artifícios políticos e ate mesmo religiosos para se vencer a guerra.. 
1 5 1
Nossaa valeeu ♥ kkk... ta ótiimo assim rss .. obg!
por nda meu anjo.. sempre q precisar estamos por aki.. rsrsrs
2014-07-26T19:25:12-03:00
A guerra fria foi uma guerra não declarada entre Estados Unidos e a União Soviética , em que ambos usaram a propaganda , a espionagem e a intervenção militar ,para defender seus interesses , ajudar seus aliados e expandir suas áreas de influencias.