Respostas

2014-07-26T19:16:19-03:00
O desmatamento causa bastantes riscos, pois precisamos das árvores para respirar. Sem elas jamais existirá vida na Terra! 
A melhor resposta!
2014-07-26T19:20:41-03:00
Com o corte sem controle das florestas estamos perdendo tanto fauna e flora que ainda não foram desvendados a vários tipos flores e plantas assim como insetos e vários tipos de bichos que em florestas mais afastadas ainda nao foram descoberto.
Sao mais de 1000 especies novas colocada em catalogo por ano alem disso devemos ter consciência que quando cortamos uma arvore devemos replantar para no futuro ainda termos.
alem disso as arvores são responsaveis por 38% do nosso oxigenio
1 5 1