2) “Foi um dos mais
influentes escritores brasileiros do século XX. É conhecido pelo conjunto educativo
de sua obra de livros infantis, que constitui aproximadamente a metade da sua
produção literária. Dedicou-se a um estilo de escrita com linguagem simples
onde realidade e fantasia estão lado a lado. Pode-se dizer que ele foi o
precursor da literatura infantil no Brasil.” De qual autor está sendo falado?


a)Irmãos Grimm;


B)Lewis Carrol;


c)Monteiro Lobato;


d)Ziraldo.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T19:21:25-03:00
Alternativa c, que é Monteiro Lobato.
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-26T23:44:21-03:00