Respostas

2014-07-26T19:54:49-03:00
Oláá
Essa inequação se resolve deste modo:
5x-8>3x+16
5x-3x>16+8
2x>24
X>24/2
X>12
Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-07-26T19:55:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x - 8 > 3x + 16
5x - 3x - 8 > 16
2x - 8 > 16
2x > 16 + 8
2x > 24
x >  \frac{24}{2}
x > 12
1 5 1