Respostas

2014-07-26T20:55:26-03:00
5x-5+8x-12=8x-16
5x=-16+5
5x=-11
x=-11/5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-26T20:57:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5(x - 1) + 4(2x - 3) = 8(x-2)
5x - 5 + 8x - 12 = 8x - 16
13x - 17 = 8x - 16
13x - 8x = - 16 + 17 
5x = 1
x = 
 \frac{1}{5}

2 5 2