Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T20:56:21-03:00
Olá, eu iria fazer, também, o sesc, mas a prova da EPCAr é no mesmo dia, então fiquei impossibilitado, mas a regra é sempre a mesma refazer as provas anteriores fazer um monte de redações e pedir para alguem daqui ou algum professor corrigir.
1 5 1
2014-07-26T20:57:40-03:00
Bom existe vários sites que poderão te ajuda bastante mas olha meu conselho sincero e se esforce leia e releia varias vezes as perguntas maioria são pegadinhas olhe as prova de anos anteriores e se esforce pois disso vai de uma forma ou outra facilitar ou prejudicar sua entrada na faculdade