Respostas

2014-07-26T21:48:52-03:00
é um tipo de saliência uma  regularidade que se destaca em uma superfície !
1 5 1
Obrigada, vc me ajudou, mas eu precisava de uma resposta mais completa! :) :(
A melhor resposta!
2014-07-26T21:49:58-03:00
 Entre as principais formas apresentadas pelo relevo terrestre, os quatro tipos principais são:Montanhas, planaltos, planicies,depressoesO relevo consiste nas formas da superfície do planeta, podendo ser influenciado por agentes internos e externos. Ou seja, é o conjunto das formas da crosta terrestre, manifestando-se desde o fundo dos oceanos até as terras emersas. Entre as principais formas apresentadas pelo relevo terrestre, os quatro tipos principais são:
2 5 2