Respostas

2014-07-26T22:10:49-03:00
A equação do primeiro grau é uma expressão muito simples, aonde o “X “ irá sempre ser maior ou igual a 0. você irá poder reconhecer uma equação do primeiro grau observando a que número ela é elevada , se não tiver nenhum expoente em cima do x , é porque essa expressão é do 1 grau.
A melhor resposta!
2014-07-26T22:14:06-03:00
As letras são chamadas de variavel ou parte literal os numeros sao chamados de constante ou coeficiente numerico
Exemplo de um  termo  algebrico:2x  o coeficiente numerico e o  numero  2 e a  parte literaria e a letra x. Lemos esse termo assim: o quadrado  de um numero  falamos  de um  numero pois x e um numero desconhecido.
Podemos  classificar as expressoes algebricas da seguinte maneira: binomio e a expressao  quepossui  dois termos, trinomio: e  a expressao  que possui  dois  termos
polinomios: e  a expressao que  possui quatro cinco seis ou mais termos.
1 5 1