Respostas

2014-07-26T22:59:46-03:00
A reuniao de duas ou mais forças sobre um corpo forma um sistema de forças.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-26T23:07:56-03:00
Sistema de forças, são um conjunto de forças com direções e sentidos variados ( iguais, opostos ou não). A resultante é o resultado em conjunto dá ´´ação`` de todo o sistema de forças, ela pode ser calculada por métodos ( Lei do paralelogramo, Lei do cosseno, Pitágoras etc), cada um será usado de acordo com o sistema proposto.

Essas forças são expressadas por vetores.
Vetores são ´´setas``( ------>) que podem possuir qualquer ``angulo``, quando for o caso de questões em que se faça vetor com angulo.
Qualquer dúvida só mandar! ;D


1 5 1