Respostas

2014-07-26T22:59:29-03:00
A intensidade da resultante é igual à soma das intensidades das forças componentes. A direção e o sentido permanecem os mesmos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-26T23:09:16-03:00
A resultante de um sistema de forças na mesma direção mas em sentidos contrários é igual á diferença da soma das forças em cada sentido.A resultante do sistema terá o sentido da maior soma.

2 5 2