Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T02:21:16-03:00
Bom, quando vc se corta, por mais simples que seja, há a atividade mitótica agindo sobre o seu ferimento. Cicatrizando-o vc está realizando mitose para tal. 
há uma reprodução das suas células da epiderme lesionada e assim vc consegue revestirr-se novamente com uma nova camada de celulas igualmente funcionais como as que foram lesionadas. ;)
1 5 1
2014-07-27T11:12:47-03:00
Além disso, ela é a responsável pelo crescimento
1 5 1