Gente olha se ta coerente e boa essa redação, eu fiz pra tarefa da.minha irmã de 8 anos.
A pergunta é assim:
•Imagine que você está saindo de casa e encontra um bichinho perdido na rua. Escreva um texto contando que bicho era e o que você fez.
A minha redação é assim. Acho que tem muito erro ortografico.Me ajude me digam o que acha.

Um filho de quatro patas
Eu estava ali, sem expectativas, apenas andando, no canto da rua. Foi quando o vi, olhei bem no fundo dos seus olhos, diria que tinha quarenta e tantos anos, berando os ciquenta.
Não consigui ficar perto o bastante, era muito agressivo, mas logo percebi que não era bem assim, apenas nunca teve o prazer de receber um carinho. Fui me aproximando lentamente, logo pude pega-lo no no colo e o levar para casa.
Sua aperência de surrado desapareceu com o tempo. Ao lhe ver com os olhos brilhando de alegria, percebi que era um filhote, um lindo filhote de Samoieda.

O que vocês acham? Tem muito erro? Meu forte não é Português.

2

Respostas

2014-07-27T09:23:58-03:00
Provável que sua irmã não está tanto avançada em série, deve estar no 2º ou 3º ano, então está bom, porém é "consegui" e não "consigui" e a parte do "o levar" poderia ser "levá-lo". É o que acho.
A melhor resposta!
2014-07-27T09:27:04-03:00
Pelo contrário esta muito elaborada. Sua irmã deve estar na segunda ou terceira serie vc usou termos que ela nem aprendeu ainda e que não fazem parte ainda do mundo dela.
Quer um conselho. deixe sua irmã fazer a redação, se se ela conseguir fazer uma história com pelo menos 3 linhas que responda ao enunciado, de um belo sorriso e diga a ela MUITO BOM.
Caso ela não consiga desenvolver  o tema, faça perguntas para ela do tipo: que com era o bichinho? como eram seus olhos? que tamanho eram? ele era bonito ou feio? etc
na idade que ela está vc ira ajuda-la mais assim do que fazendo por ela,
2 5 2
Eu sei que ela tem que fazet, mas ela faz birra e minha mãe fica com pena da 'bichinha' e manda eu fazer.