Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T14:26:01-03:00
Manage - Manager - Administrador
Paint - Painter - Pintor
Read - Reader - Leitor
Publish - Publisher - Publicador/ Editora
Teach - Teacher - Professor
1 5 1
Ops, esqueci um... Print - Printer - Impressora
2014-07-27T20:36:23-03:00
Manage - Manager - Administrador
Paint - Painter - Pintor
Read - Reader - Leitor
Publish - Publisher - Publicador/ Editora
Teach - Teacher - Professor