Respostas

2014-07-27T10:50:36-03:00
Adjunto adnomial acompanha o substantivo (característica) e o adjunto adverbial acompanha o verbo (característica/qualidade do verbo). 
A melhor resposta!
2014-07-27T10:52:01-03:00
Adjunto adnominal: é o  termo da oração que sempre se refere a um substantivo.
Adjunto adverbial: é o termo da oração que indica uma circunstância.
Espero ter ajudado, qual quer pergunta só chamar :D
1 5 1