Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T12:28:01-03:00
Educação
Transporte Publico
Saúde
Preservação Ambiental
Reforma Agrária 
Violência
Mortes no trânsitos
Revisão do Código Penal
Incentivo a cultura
Revisão sobre a proibição de drogas 
 Melhorias da segurança nas fronteiras
1 5 1
2014-07-27T12:29:09-03:00
Ooi! 
A educação deve ser melhorada, deve ser investido mais na saúde, que está péssima, hospitais com más condições, no lazer que ninguém ouve falar, acho também que os governantes deviam trazer mais cursos, para que aquelas pessoas que não tem condições de pagar uma faculdade, possa ter um futuro melhor.
1 5 1