Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T12:35:45-03:00
Felicidade é o estado de quem é feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos. A felicidade é um momento durável de satisfação, onde o indivíduo se sente plenamente feliz e realizado, um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento.
1 5 1
2014-07-27T12:38:35-03:00
Bem pelo que eu sei felicidade e voce encontrar em outra pessoa o seu verdadeiro eu... felicidade tambem e ter equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoçoes ou sentimentos...e ocorrem de acordo com o que sentimos tanto por dentro ou por fora e em variaveis tempos ...para os gregos antigos felicidade se chamava " eudaimonia"