Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T13:14:43-03:00
Não, 1 mol é  6,02.10^{23} unidades;
Se você quer saber a quantidade em gramas de uma certa substância é necessário olhar a massa atômica dela; Ex.: Massa atômica do Carbono(C) = 12,0g
Ou seja a massa molar do Carbono é: 12g/1mol (12g por 1mol de C);
1 5 1
Verdade. É apenas uma base extraida da massa do carbono, para calcular as demais, ne? Obrigado
O carbono é só um exemplo...
2014-07-28T00:09:00-03:00
Na realidade cara 1 mol só vai ser 1g no caso do hidrogênio.