Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T13:02:53-03:00
Exploração : trabalho escravo 

3 5 3
2014-07-27T13:03:57-03:00
Na colonização da América, especialmente falando dos povos pré-colombianos, o método trabalhista de exploração/colonização praticado com os colonizados era a Mita, um tipo de trabalho compulsório, obrigatório e não remunerado. Esses trabalhadores NÃO eram considerados escravos, haja vista que não eram tratados como mercadorias. 
2 4 2