Respostas

2014-07-27T13:09:32-03:00
X+Y=10
X-y=6

X=10-y

(10-Y) -y=6
-2Y= 6-10
Y=2

X+2=10
X=8
A melhor resposta!
2014-07-27T13:11:22-03:00
me ajude ai x+y=10 x-y=6

x + y = 10
x - y = 6

x - y = 6 ---------------------------isolar o (x)
x = 6 + y-----------substituir o (x)
 
       x + y = 10
(6+y) + y = 10
6 + y + y = 10
6 + 2y = 10
2y = 10 - 6
2y = 4
y = 4/2
y = 2
achar o valor de (x)

x = 6 + y
x = 6 + 2
x = 8

V = { 8; 2}
verificando (prova real)
para
x = 8
y = 2

x + y =10
8 + 2 = 10
    10 = 10
e
x - y = 6
8 - 2 = 6
     6 = 6     correto
    

1 5 1