Respostas

2014-07-27T13:08:27-03:00
A)244, 1842, 1900, 640;
b)1575, 640, 1900;
c)640, 1900;
d)1900;
e)1575;
A melhor resposta!
2014-07-27T13:28:10-03:00
É só vc dividir cada número pelo que está pedindo nas letras a, b, c, d, e, e o que dar número inteiro significa que é divisível, só não será divisível se der decimal.

Números -  244 
                         1575
                   183
                           1842
                    640
                            1900

a) Divisíveis por 2 - > 244; 1842; 1900; 640

b) Divisíveis por 5 - > 1575; 640; 1900

c) Divisíveis por 10 - >  640; 1900

d) Divisíveis por 100 - > 1900; 

e) Divisíveis por 5 e não por 2 - > 1575

1 5 1