Respostas

2014-07-27T13:34:38-03:00
Ser você mesmo sem importa com que o Estado,a religião e as outras pessoas dizem pra você. Faça sempre o que te faz feliz e assim você será feliz

Espero ter ajudado 
Abraços ;))

A melhor resposta!
2014-07-27T13:37:29-03:00
A melhor resposta seria seguir os dez mandamentos da  lei de deus . mas deve ser feliz como se sente melhor, do geito que vc achar melhor . espero ter ajudado 
1 5 1