Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T13:49:03-03:00
--Na respiração aeróbica, na presença de oxigênio gera CO2 + H2O + Energia na forma de ATP.
1 5 1
2014-07-27T13:52:26-03:00
Enzima;substrato;produto
1hexocinase;glicose;glicose-6-fosfato
2fosfoglicose isomerase;glicose-6fosfato;frutose-6-fos...
3fosfofrutocinase;frutose-6-fosfato;fr...
4aldolase;frutose-1,6-bifosfato;gap e dhap
5triose fosfato isomerase,gap-><-dhap
6gap desidrogenase;gap; 1,3-bifosfo glicerato
7fosfoglicerato cinase;1,3-bifosfo glicerato,3-fosfoglicerato
8fosfoglicerato mutase;3-fosfoglicerato;2-fosfoglicerato
9enolase;2-fosfoglicerato;fosfoenoil piruvato
piruvato cinase;fosfoenoil piruvato;piruvato