Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T14:10:43-03:00
Pq ela não usa oxigênio.
1 5 1
2014-07-27T15:04:53-03:00
A glicólise é um dos processos mais antigos, na escala evolutiva, através do qual se opera a recuperação de uma parte da energia armazenada na glucose. No termo da glicólise, obtem-se a fragmentação da molécula de açúcar em duas moléculas de ácido pirúvico. Esta energia é posta à disposição das funções celulares sob a forma de ATP.