Respostas

2014-07-27T14:03:47-03:00
Errado.Por causa que da pra fazer varias coisas.Exemplo:Plástico,fabricação de maquinas e etc.
9 4 9
A melhor resposta!
2014-07-27T14:04:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esse estudante está errado, pois além de servir como combustível o petróleo têm diversas aplicações como sua utilização no poliéster, em asfaltos, termoplásticos, medicamentos, entre outros.

Espero ter ajudado!

14 4 14
um estudante afirmou que o petroleo serve de combutivelapenas.ele esta certo ou justifique sua resposta