Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T14:32:27-03:00
1 - Maior investimento na educação;
2 - Maior investimento na saúde;
3 - Melhor distribuição de renda;
4 - Redução das tarifas/impostos sobre produtos;
5 - Maior investimento em segurança.
1 5 1
2014-07-27T14:39:23-03:00
O Brasil tem uma grande riqueza, por mais que digam que nós somos um país emergente (o que é verdade), nós poderíamos ser um rico também, pois riquezas nós temos, só que ela é concentrada. Exemplo:
Existe um jantar com milhões de convidados, dois pratos são servidos. Uma pessoa pega um deles e o outro é dividido entre os milhões de pessoas que sobraram na mesa. Esse é o Brasil.
1 - Menos desigualdade.
2 - Investir renda em algo que seja útil para o Brasil, assim o retorno de dinheiro também será para o próprio.
3 - Exportar mais produtos do que importar.
4 - Menos desvios de dinheiro (mais consciência na hora de votar!)
5 - Investir em educação pois assim teremos profissionais de qualidades que tornaram o Brasil melhor não só em economia, mas também em qualidade de vida e etc. 

Espero ter ajudado, bom domingo!
2 4 2