Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T14:19:22-03:00
Maquiladoras são empresas que importam peças e componentes de suas matrizes estrangeiras para que os produtos sejam manufaturados
3 4 3
2014-07-27T14:24:07-03:00
são empresas que importam peças e componentes de suas matrizes estrangeiras para que os produtos sejam manufaturados em geral por trabalhadores que ganham hum salario menor do que os que ganham nas matrizes para exportar de novo para o pais de origem ou para os paises onde o produto seja mais competitivo.
manufaturar=montar