Respostas

2014-07-27T14:26:19-03:00
A melhor resposta!
2014-07-27T14:28:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Graus            Radianos
  180°                π rad
   60°                   x

180x=60π

x=60π/180

x=π/3


1 5 1