Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T15:00:53-03:00
a omc é uma instituição internacional responsavel pela fiscalização e regulamentação do comércio mundial. 

Resolver conflitos comerciais entre os países membros;gerenciar acordos comerciais; criar rodadas para firmar acordos; supervisionar se os paises membros estao cumprindo  acordo. 

-
1 5 1
2014-07-27T15:04:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi criada para regulamentar e resolver questões de comercio internacional, entre governos e empresas, ela busca equilibrar as relações comerciais entre os diferentes associados buscando dar equilíbrio a esse processo de comercialização internacional. Quando existe alguma questão ela possuiu um tribunal arbitral para julgar casos como por exemplo, duping, subsídios dentre outros.
1 5 1