Respostas

2014-07-27T15:37:36-03:00
Olá Bridacaravaho7,
Segundo o IBGE em 2010, o Rio de Janeiro possui uma densidade demográfica de 366,01.

Espero ter ajudado :D
Obrigado também a você pela gentileza de responder.
A melhor resposta!
2014-07-27T15:37:46-03:00
5.438,51 habitantes por km quadrado 
1 5 1
Goldenshadow Essa densidade é agora em 2014?
IBGE/2013
Obrigado serviu muito porque é recente.
de nada :3