Respostas

2014-07-27T15:48:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, até por que hoje em dia as pessoas dependem mas das internet do que livros ... nem todos ... mas a maioria sim!
A melhor resposta!
2014-07-27T15:54:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não!..a eletricidade hoje em dia e muito usada mais não sobrevivemos graças a ela pois para sobreviver o ser humano presisa comer e beber (apenas...)
1 5 1