Respostas

2014-07-27T16:08:25-03:00
Sim pois se consumi mais energia vai ter que desgastar mais locais para botar locais que produzam energia como a hidroelétrica que alaga área toda ja que ela retém água
A melhor resposta!
2014-07-27T16:08:47-03:00
Sim. Por exemplo, tem um projeto onde a energia vem da Água das usinas ! Automaticamente, economizando, energia, colabora com a economia de água ! :3
1 5 1