Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T17:31:38-03:00
É pq a distribuição da população pelo país é muito baixar por exemplo: RJ ou Sp= tem muitas pessoas enquanto o amazonas tem pouca pessoas e precisa de pessoas para habitar o local.
9 4 9
vlw
de nada!!!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-07-27T17:35:14-03:00
Pouca gente, mais muito povoado .. Bom, Isso quer dizer que tem pouca gente por km² .. tipo : São Paulo, e um território pequeno, com muita gente, Amazonas, tem muita gente mais tem um espaço maior, então pouco povoado, mais pela questão do espaço !
4 4 4
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
"Amazonas tem muita gente mas tem um espaço maior, então pouco povoado". Está meio assim, mal escrito, né, mas não está errado. :)
Rs ' ^^
Eu continuo com a minha opinião mas de boa