Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T17:34:47-03:00
Estados: cada uma das divisões político-geográficas de uma república federativa. Estas divisões são autônomas e possuem um governo próprio regido por uma estrutura administrativa local. O Brasil é dividido em 26 Estados e um Distrito Federal
Estado:
As funções tradicionais do Estado englobam três domínios: Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário. Numa nação, o Estado desempenha funções políticas, sociais e econômicas.

4 5 4
2014-07-27T17:41:14-03:00
Estado: Governo. (O Estado brasileiro = O governo brasileiro)
Estados: Cidades
1 1 1