Respostas

2014-07-27T17:37:59-03:00
Cablocos,Siqueira Bulcao,Lord Cochrange,Maria Quitera,Madeira de Melo,Visconde Piraja,Maria Felipa,General Labatut e  Maria Quitera
A melhor resposta!
2014-07-27T17:46:51-03:00
Maria Quitéria , Lutou pela independência do Brasil na Bahia, Brigadeiro Inácio Luiz, Assumio o governo de armas, por imposição portuguesa ! General Pedro Labatut : Assumiu todo o exercito brasileiro ! Coronel José Joaquim de Lima e Silva: Assumiu o comando geral do exército brasileiro depois da prisão do general Pedro Labatut.
Tomara q tenha ajudado :33
1 5 1
Ajudou bastante mas se vc olhou na net me passe o link dosite
do site para eu ler tudo?
Vou te mandar uma mensagem ta ?