Estilo americano de vida
modo de vida americano se refere a como os EUA se diziam superior aos outros países na época da segunda guerra mundial onde os EUA saiu como vencedor por ser os mercado da guerra e despontou como potência econômica mundial até a quebra da bolsa de NY em 1920
é referente a um "estilo de vida" praticado pelos habitantes dos Estados Unidos da América. É um exemplo de uma modalidade comportamental desenvolvida no século 17 e praticada até hoje.

Respostas

2014-07-27T17:41:59-03:00
Estilo de vida americano. Reflete-se nas músicas, roupas e etc. 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-27T17:42:33-03:00
Modo americano de viver. Era usado como forma de qualificar os Estados Unidos em modo de vida. Um país superior, um lugar melhor de se viver.
3 5 3