Respostas

2014-07-27T17:58:31-03:00
Gari ,professor ,agente de controle de zoonozes , advogado e etc .                        Presidente , deputados federais , vereadores e senadores também são ,  mais esses são por voto popular 
15 4 15
A melhor resposta!
2014-07-27T23:10:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Psicólogos, professores, auxiliares de serviços gerais, procuradores da repúblicas, defensores públicos, juízes, soldados, dentre outros.

Bons estudos!
18 4 18
obrigada por te me ajudado...:)
Por nada. Bom aprendizado! ^^
vlw