Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T20:43:35-03:00
Minha cara se for para crianças use brincadeiras lúdicas, como dominó, xadrez, dama, moinho, pega-pega, big esconde, banco imobiliário....
2 3 2
2014-07-27T23:56:49-03:00
Estudar quem é bom ninguém quer.
1 2 1
que é bom*
Queridooo é to querendo ideias de atividades dinâmicas pra dps levar pra sala de aula, ajuda no entrosamento da turma -_-
Existe uma brincadeira chamada "Dica", é muito boa pra se jogar em sala, e precisa de 4 alunos por partida.
:D vlw