Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T19:31:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fiz numa folha, é só abrir a imagem:

1 5 1
2014-07-27T19:58:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) (a + 2) * (a - 2)

a^2 - 2a + 2a - 4 =>  a^2 - 4 = 0

2) (b + 3)* (b - 3)

b^2 - 3b + 3b - 9   =>  b^2 - 9 = 0