A tradução das frases para o espanhol estão corretas de acordo com a gramática e a pontuação?

Brasil e Argentina: Irmãos até que o futebol nos separe.
Brasil y Argentina: hermanos hasta que el fútbol nos separe

Irmãos até que o futebol nos separe.
Hermanos hasta que el fútbol nos separe.

2

Respostas

2014-07-27T21:39:19-03:00
Estão sim, caso queira conferir, existem sites que analisam!
A melhor resposta!
2014-07-28T02:24:44-03:00
As duas frases estão corretas de acordo com a gramatica
2 4 2