Respostas

2014-07-27T19:34:25-03:00
Uniao sovietica.. a populaçao tinha acabado com o governo czarista e os bolcheviques (grupo no poder ) implantou assim o socialismo que derivava das ideias iluministas de karl marx  e assim tornou a uniao sovietica o primeiro pais socialista do mundo a URSS ...
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-27T19:41:20-03:00
O primeiro país a implantar foi a Rússia em 1917, quando o povo, o proletariado, vivia com grandes dificuldades, então se uniram para retirar o czar Nicolau do poder.
1 5 1