Respostas

2014-07-27T20:51:59-03:00
É um tipo de metal alcalino (básico)
A melhor resposta!
2014-07-27T20:52:42-03:00
O lítio está sendo usado na fabricação de baterias recarregáveis, e em plataformas espaciais onde remove gás carbônico de ar e tem uma função biológica é  relativamente de baixa toxicidade, são usados, como um sal, no tratamento de depressão maníaca o mecanismo de ação neste tratamento ainda é desconhecido, tbm é usado em fabricação de pilhas e baterias de celulares....espero ter te ajudado.
1 5 1