Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T20:52:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número 103 é o menor número primo de três algarismos diferentes.
1 5 1
2014-07-27T23:53:52-03:00
O menor número primo de três algarismos e 101 de acordo com os números que vem antes de 101 que são estes : 2-3-5-7-11-13-17-19-23-29-31-37-41-43-47-53-59-61-67-71-73-79-83-89-97 e 101 .